Fim de prazo para inscrições no Vestibular 2018/2 da FTT

[ad_1]


Este domingo, dia 6 de maio, é o último dia para inscrições no Vestibular 2018/2 da Faculdade de Tecnologia Termomecânica (FTT), de São Bernardo do Campo (SP). Os candidatos devem se inscrever pela internet, pagando uma taxa no valor de R$ 40.

Faça sua inscrição

Em alguns casos foi possível solicitar isenção de taxa. O resultado, com a lista de isentos, foi publicada no dia 26 de abril e pode ser conferido neste link.

Vestibular

A partir das 10h do dia 30 de maio, os candidatos inscritos poderão acessar, na área do candidato, as informações sobre locais de provas. O exame será aplicado em São Bernardo do Campo no dia 10 de junho, das 14h às 18h30. 

Os vestibulandos deverão responder 60 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio, distribuídas conforme o curso em disputa. Haverá ainda uma redação em língua portuguesa.

Vagas e resultado

A FTT oferece 160 vagas, sendo 80 para as chamadas oportunidades sociais, ou seja, para candidatos com renda familiar de até R$ 1.431 por pessoa (1,5 salário mínimo). 

As oportunidades são para os cursos de Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação. As oportunidades são para São Bernardo do Campo, no ABC paulista. 

O resultado final será publicado em 3 de julho, a partir das 10h. As matrículas serão feitas conforme a modalidade (vagas gerais ou sociais). O cronograma completo do registro acadêmico pode ser consultado no Manual do Candidato

A FTT realizará a segunda chamada em 19 de julho e uma terceira convocação no dia 26 seguinte.


[ad_2]

link Fonte

Carreiras

Deixe uma resposta