UEMG: divulgada a lista de aprovados no Vestibular 2018

[ad_1]


A lista de aprovados no Vestibular 2018 da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) foi publicado na manhã desta sexta-feira, dia 9 de fevereiro. As matrículas serão realizadas entre os dias 19 e 23 de fevereiro, presencialmente.

Aprovados UEMG 2018

Confira o Boletim de Desempenho

Para efetivar a matrícula, o estudante deve comparece ao campus para o qual foi convocado e apresentar os seguintes documentos:

– Requerimento de matrícula;

– Certificado de conclusão e Histórico escolar do Ensino Médio;

– Carteira de identidade ou equivalente e CPF;

– Certidão de nascimento ou casamento;

– Prova de quitação com o serviço militar (para homens maiores de 18 anos);

– Título de eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais;

– Uma foto 3×4 recente.

Em caso de vagas remanescentes, a UEMG deve liberar novas convocações, mas ainda não divulgou o cronograma com as informações.

Vestibular

Nesta edição, foram disponibilizadas 3.206 vagas em cursos de graduação distribuídos no campi de Belo Horizonte e nas unidades regionais de Abaeté, Barbacena, Campanha, Carangola, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Ibirité, Ituiutaba, João Monlevade, Leopoldina, Passos, Poços de Caldas e Ubá.

Do total de oportunidades, o Programa de Seleção Socioeconômica (Procan) reserva 20% para afrodescendentes, 20% para egressos da rede pública e 5% para deficientes e indígenas.

As provas do vestibular foram aplicadas no dia 7 de janeiro e compostas por questões objetivas sobre conteúdo do ensino médio. Veja as provas e os gabaritos.

Além disso, os inscritos para os cursos de Música e Artes Plásticas passaram por Testes de Habilidades Específicas (THE) em dezembro do ano passado.

Para mais informações, acesse Edital do Vestibular ou este site.

 


[ad_2]

link Fonte

Carreiras

Deixe uma resposta